sexta-feira, 8 de maio de 2015

Lauro

E hoje,
nessa noite quente
nessa casa grande e vazia
tudo o que eu mais queria
era, rapidamente
voltar lá atrás
onde estávamos 
sob o luar
sob um frio angustiante
e, honestamente
poder te abraçar.

Perdidos no oceano
deitados sobre o chão duro
por mim, tudo bem
pois estava contigo
meu namorado, meu amigo
meu amor.

E é infinita a saudade
a vontade de voltar
pro lugar que me fazia tremer de frio
de ansiedade
de solidão 
de medo
de paixão.

Só queria poder
voltar lá atrás
penetrar teus olhos
sentir teu coração
fumar um cigarro contigo
comer pizza e pesto
te olhar dormindo
fumar outro cigarro, quieto
e, nas coisas simples
me sentir completo.

E hoje,
nessa noite quente
nessa casa grande e vazia
tudo o que eu mais queria
era poder te ter ao meu lado
e sentir que, nós dois
na verdade
somos
um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário