sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Encontrei


A iluminação e degustação estavam deliciosas ao som daquela música igualmente deliciosa. A chuva não cessava. Fomos para fora e eu olhava a fumaça enquanto o céu não perdoava. Mais fumaça e chuva, e fumaça. Risadas, risadas. Agora éramos em três: Eu, ele, ela. Risada, chuva, fumaça. O tédio resolveu viajar e a alegria veio na proporção da chuva que escorria entre fios dourados. Me sentei e levantei. Resolvemos entrar novamente. Frio e... Você. Encontrei: Encontrei seus olhos, que me convidaram à viajar numa intrigante sensação de confusão e incerteza à qual jamais havia me submetido. Enquanto eu os encarava, ao mesmo tempo me sentia feliz só por saber que eram reais: Escuros, meio achocolatados, mas escuros. A iluminação deliciosa conferia à seus olhos uma jamais vista pintura. Incrível obra de arte, sem preço. Seu sorriso cambaleava meu coração, que só fazia tropeçar aqui dentro. Seu brilho era forte. Suas palavras transmitiam paz e alegria. Descobri que você faz meu tipo, e você segue outro caminho, com outro alguém. Enquanto seus olhos gritantes encontrarem os meus, não estarei perdido. Você é o paraíso, e o paraíso está na linha verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário