sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um Amor para Recordar

Romeu e Julieta da nossa geração. Sal, açúcar, limão... Sensações combinadas ao assistir. Ao desenrolar do filme, lágrimas escorrem dos meus olhos fechados. A sinceridade é extrema, meu coração explode... E eu também. Há alguns anos a atenção ao enredo era focada na doença de Jamie e sua fé incomparável. Seu desejo de viver nos Bons Caminhos e seus trejeitos genuínos transformavam-me em merda, e eu chorava. Por que, meu Deus? Por qual motivo tenho andado em espinhos? Por quais circunstâncias tenho fingido com essa máscara? Desejo de mudança. Desejo de vitória e uma vida saudável à olhos divinos. Os anos passavam-se e o foco da história mudava: Focava-se inteiramente no grande amor de Landon Carter para com Jamie Sullivan. Um amor, de fato, incondicional. Nada nem ninguém era suficientemente forte para derrubar esse sentimento. O Amor é o sentimento com maior poder, autoridade e ousadia dessa galáxia em que vivemos. A história trata-se justamente disso: O verdadeiro Amor: Genuíno e imbatível. Lágrimas continuam perfurando minha face, meu coração e semblante. O que antes era ilusão hoje torna-se esperança; O que antes era uma pessoa alegre e tristonha hoje torna-se uma pessoa alegre e tristonha........ Que amaria de verdade. Não sei a quem, mas amaria, onde quer que estivesse. Amaria de coração, com toda convicção. Ansiedade é revelada nas minhas unhas, ou na falta delas. Já pude, talvez, sentir um pouco desse sentimento extraordinário; mas sabe o que dizem: "As pessoas que mais amamos são as mais difíceis de se manter por perto". Concordo plenamente. Sentia aquele súbito desejo de passar o resto da vida com determinada pessoa, mas a mesma fraquejava ao tentar demonstrar o mesmo. Te encontrei, mas nunca fui encontrado. Landon, Jamie: Vocês me inspiram. Seu maravilhoso sentimento cinematográfico atrai meus olhos, castanhos. Você foi a minha Vida, e eu apenas um capítulo da sua.
Talvez o Amor esteja aos arredores.
Talvez nunca perceba.
Talvez sim.
Quem sabe?!

"Jamie salvou a minha vida. Ela me ensinou tudo... sobre a vida, esperança, e a longa jornada adiante. Sempre terei saudade dela. Mas o nosso amor, é como o vento, não posso ver, mas posso sentir."












Nenhum comentário:

Postar um comentário